Acupuntura facial, rejuvenescedor natural.

 

Todos já sabem que a acupuntura é uma excelente terapia para o tratamento do corpo e da mente. O que é ainda pouco conhecido é o tratamento de marcas de expressão e rugas com finíssimas agulhas. Esses estímulos, levam a produção de colágeno através do aumento da irrigação de sangue (xue) na região  da face.

O resultado é visível já na primeira sessão, porém para um efeito mais duradouro são necessários  pelo menos 10 sessões e manutenção mensal.

Para quem deseja não se arriscar com a colocação de botox e ter resultado desagradáveis é uma excelente alternativa e menos dolorosa.

Lembre-se que a beleza vem de dentro pra fora. A pele é um invólucro de todos os órgão interno e estruturas do corpo e o rosto é uma região que expressamos todos os nossos sentimentos e sensações. Estados emocionais como preocupação, ansiedade, tristeza, raiva e dor provocam rugas e linhas de expressão  que marcam nossa face e nosso espírito. Quando estamos dispostos a mudar por dentro, quando decidimos não nos endurecer, tirando as capas e o velho, a juventude floresce e nosso rosto resplandece.

Por esta razão que o tratamento não deve consistir apenas em seus efeitos, mas principalmente nas causas.

Uma mente e um corpo em equilíbrio é o melhor tratamento para manter uma boa saúde.