Diga: EU SOU O QUE SINTO NÃO O QUE FAÇO

Nos dias de hoje, quando milhares de pixels entram por nossos olhos, criando por nós, fantasiando por nós e nos ditando em como a vida deveria ser, posso afirmar que aos poucos vamos sendo engolidos por imagens não montadas por nós.

 

Toda realização começa com um desejo ou assim melhor dizer uma ;vontade; uma sensação que nos compele a nos organizar, definir metas, tarefas e possuir um plano para chegarmos ao que desejamos. A coragem nos movimenta, renovando nossas reservas de energia trazendo a alegria e o entusiasmo que habita nosso coração.

Deus disse: tu que plantardes, esta terra te dará. Não se enrijeça oprimindo seus desejos e derramando tristeza pela não realização deles. Como das rochas brotam as águas ,porque assim tem que ser, assim sendo, encha nesse momento sua mente de idéias, libere sua criatividade, veja menos TV, use a internet para seu conhecimento e a sua mente trabalhará por você abrindo conexão exata para que suas vontades venham de dentro e nao do seu vizinho, chefe ou da ilusão que a vida virtual e irreal tenta nos vender a todo momento.

Sinta e ouse, ouse a planejar, ouvindo a voz de sua alma e tenho certeza, não se arrependerá

A vida não é feita de coisas e sim de acontecimentos e quando esses acontecimentos são vividos sozinhos, nos leva a depressão ou ao descaso.

Sinta que você não esta sozinho, que seu projeto de vida faz parte da evolução de um mundo imaterial que não é apenas seu e que sim pertence ao universo e que é compartilhado por muito como voce e eu.

 

Namaste