Se eu tivesse que deixar...

Deixaria minha crenças para trás e acreditaria mais em meus sonhos.

Deixaria de ter que abaixar a cabeça, para enxergar os obstáculos que oprimem a minha visão da vida e me impedem de crescer.

Deixaria de me deixar sustentar como uma marionete e tomaria mais a direção de meu prórpio caminho, não importando onde ele irá me levar.

Deixaria meu armário vazio, para colocar algo de novo lá dentro e não juntar à coisas velhas.

Deixaria de cair , me apoiando firmemente os dois pés no chão, ciente que nada é fácil, mas tem que ser decidido.

Deixaria assim a minha alma longe de fantasmas ou pensamentos opressores a tornando inabalável, afim de que somente eu, não mais ninguém, interfira no meu destino.

Deixando a fraqueza de lado e me solto...assim me curo.

Deixando o medo de lado e me fortaleço....assim me curo.

Deixando a vida seguir sem planos...assim me curo.

Viver a plenitude da expressão corporal, intelectual e espiritual é tudo que a necessitamos para desenvolver o livre arbítrio e assumir mais o controle dos nossos erros e acertos, longe de rótulo e paradigmas ultrapassados, onde nos fazemos de vítimas ou culpados.

Deixo a prisão e sigo livre de toda opressão imaginária.