Segredo de Felicidade

 

O Segredo da Felicidade


É a atenção no Bem

 Fazer o bem vem do centro espiritual de cada pessoa , não é uma questão de boa educação e sim do que vem de dentro, é o sentido da alma e a capacidade de perceber o que é bom , o que é o BEM!


Não Há Conflitos,
Existe Apenas necessidade de Mudar.

A sua capacidade de decidir entre duas ou mais coisas não significa conflito e sim um estudo e percepção o que vai gerar mudanças no seu interior. Após um conflito ou crises sempre vem uma renovação e as situações que ora parece ser desgraças nada mais que é uma agitação para mudança de rumo. Não sofra com os conflitos e faça as mudanças. Não guerreie não lute molde-se as mudança. Tire a palavra nunca , jamais, deveria, tomara....todos mudam de um jeito ou de outro, por bem ou por mal.


Não há Luta alguma,
Existe apenas cooperação.

Não queira ser o heroi , nem o glorioso, não se sacrifique. O heroi é um lutador  que faz guerra pra vencer pra se sentir superior , é o sonhador que quer ser aplaudido. Seja cooperativo seja aquela pessoa que acredita realmente que não é preciso sofrer e nem se sacrificar.


Não há Problema nenhum,
Existe apenas Tarefas.

Não veja problemas tenha tarefas. Trabalhe e não crie ou acredite em problemas. Suas tarefas não são fardos e sim condições que te levará aquilo que voce deseja.

 

E pra terminar eu ouvi um dia na rádio este texto e amei!


Não há fofoca nenhuma
As pessoas apenas se confessam.
Não há desencontro
Apenas mudança de Rumo
Não há motivo para desespero
Apenas o seu descuido consigo mesmo
Não há nada contra você
Apenas a sua crença no Mal
Não há medo Real
Apenas coragem recalcada
Não há Vitimas na Vida
Apenas pessoas inconscientes do próprio poder.
Olhar com os olhos de boa vontade é ver com os olhos de Deus."